Nós somos a Styllus Anas!
Meu nome é Alessandra Miranda e eu sou a fundadora da loja Styllus Anas.
Tudo começou após 9 anos vendendo roupa masculina para pessoas que vinham para o corte de cana que era muito forte na minha região, porém em 2013/2014 para melhora do meio ambiente e preservação da saúde respirátoria das pessoas, foram implantadas máquinas para fazerem a colheita da cana. Com isso os trabalhadores ( meus principais clientes) ao ficarem sem trabalho precisariam voltar para seus estados de origem.
Diante de tudo isso precisei me reinventar para poder continuar ajudando o meu marido a sustentar nossas três filhas. Minha solução foi abrir uma lojinha na frente da minha casa para poder trabalhar e ao mesmo tempo cuidar das minhas filhas... e foi dando certo, as coisas foram evoluindo. Senti a necessidade de expandir meu negócio, mudamos a loja para um bairro perto da minha casa.
Minha nova loja era maior, com vários públicos alvos: homens, mulheres, crianças. Mas muitos problemas foram surgindo, mas mesmo assim nunca desisti. E depois de alguns anos nesse ponto decidi mudar mais uma vez.
Era uma loja bem menor, mais perto do centro da minha cidade e foi ai que decidi focar em um público só: Feminino. Foram muitos desafios, mas aos poucos a loja foi crescendo e se tornando conhecida na cidade. Com muito sufoco comecei a me estabilizar, mas ainda sentia dentro de mim que estava faltando algo para a loja se tornar referência na cidade. E foi ai que achei um prédio em uma das ruas mais conhecidas da minha cidade, um ponto muito bom e maior do que qualquer outro.
Mudamos a loja novamente e tudo começou a ficar do jeitinho que sempre sonhei, a loja era um sonho e consegui montar uma equipe! Acham que estava tudo perfeito e parou por ai? Não, após 5 meses da mudança a pandemia chegou, e tivemos que fechar a loja. Foi ai que começamos intensificar nosso online, pois era a única ferramenta que tinhamos, e precisava continuar com o sustento da minha família e das minhas colaboradoras. Todo aquele cenário desesperador passou.
E a partir disso minhas filhas viram um potencial muito grande no online, e decidimos começar com um e-commerce. E pensamos em acrescentar um outro público pra loja, o plus size. Nosso objetivo era que as mulheres que vestem do 48 ao 52 usassem tendências...
Atualmente minhas filhas e eu temos o objetivo de fazer as mulheres se sentirem mais lindas, valorizadas e que tenham a melhor experência de compra de suas vidas. Buscando sempre melhorias para atender nossas clientes da melhor maneira possível.