Frete Grátis nas compras acima de R$400,00

POLÍTICA DE TROCA STYLLUS ANAS

A Styllus Anas sempre preza pela boa relação entre o cliente e nossa equipe. Por esse motivo é totalmente garantido aos nossos clientes troca ou devolução. Lembrando que o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto.

Para falar sobre as condições de troca contate o número de WHATSAPP (18) 99726-4960..

TROCAS

  • ​O cliente tem o prazo de 7 dias para nos contatar.
  • No caso se o motivo da troca ser porque o tamanho não serviu (trocar apenas o tamanho), ou não gostou da peça. O frete é por conta do cliente (Ida e Volta).
  • Se a peça foi enviada com algum defeito de fabrica, o cliente tem até 7 dias a partir da data de chegada do produto para a troca.Sendo que o cliente deverá entrar em contato via WhatsApp dentro desse prazo e o frete será por conta da loja ida e volta via PAC (após 7 dias não realizaremos a troca). Caso ocorra também erro de envio da loja o frete é por nossa conta.
  • Temos 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria em nossa loja para reenviar o produto ao cliente, previsto pelo código de defesa do consumidor.
  • Não fazemos trocas de peças na promoção, black friday, bazar!

IMPORTANTE LEMBRAR

A troca não garante reserva em estoque. Ao chegar, entre em contato no nosso WhatsApp para que eles te ajudem a encontrar o produto;
Caso o produto não esteja disponível, você poderá trocar por diversas opções na loja. Se houver diferença de valor tratar diretamente com uma vendedora no WhatsApp do nosso ecommerce.

TROCAS NA LOJA

Os Produtos entregues na cidade de Araçatuba ou retirados na loja que precisem de troca. Devem ser feitos na loja no prazo de 7 dias, a partir da data de compra.

DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a devolução de uma peça caso não esteja satisfeito entrando em contato via WhatsApp.O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para a devolução do produto, o cliente deve  posta-lo em sua embalagem original com etiquetas anexadas. Ao chegar na loja, o produto passará por uma análise de nossa equipe. Caso não apresente sinais de uso ou danos, estornaremos o valor da compra + frete para o cliente. Outra forma seria ficar com créditos em nosso site para futuras compras.

Após o recebimento do cógido reverso, já pode levar seu produto à unidade dos Correios mais próxima! Vale lembrar que a postagem é por nossa conta! Para isso utilize o código e realize a postagem dentro do prazo (7dias). 

Assim que recebermos seu produto, a solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito será feita e ocorrerá em até duas faturas. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e não da Styllusanas.